Home / Geral / Fatalidade; ao tentar salvar criança de 10 anos no litoral do Uruguai, professor da Unioeste de Marechal C. Rondon morre afogado

Fatalidade; ao tentar salvar criança de 10 anos no litoral do Uruguai, professor da Unioeste de Marechal C. Rondon morre afogado

Alexandre Batista / Foto: Catve

O professor de História da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), do Campus de Marechal Cândido Rondon, Alexandre Batista, morreu ao se afogar no último sábado (6), no Litoral do Uruguai.

O professor da Unioeste, e o jornalista Robson Pandofi, estavam em Punta do Leste, quando desapareceram no mar.

Segundo Informações do Jornal Uruguaio Semanários, os dois se afogaram após tentar salvar uma criança de 10 anos – que conseguiu sair das águas com vida. Segundo informações de populares, eles foram arrastados por uma corrente marítima e não conseguiram retornar à areia.

A Prefeitura de Punta Do Leste foi acionada e tentou fazer o resgate ainda no sábado, mas os corpos não foram encontrados.

Os corpos, só foram achados às 9h de domingo (7), e serão trasladados para o Brasil. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Alexandre. 

Fonte: Correio do Povo / Portal Rondon

Clique e saiba mais

Veja Também

Rio de Janeiro; Apartamento de promotor e mulher encontrados mortos tinha sinais de briga

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *