Home / Brasil / Facebook transforma perfil de mulher morta com taça após jogo do Brasil e Sérvia em memorial
Clique e Saiba mais

Facebook transforma perfil de mulher morta com taça após jogo do Brasil e Sérvia em memorial

Tamara Maiochi, de 30 anos se feriu em comemoração durante jogo do Brasil e Sérvia / Foto: Reprodução Instagram

O perfil no Facebook de Tamara Maiochi, de 30 anos, foi transformado num memorial. Ela morreu na última quarta-feira (27), após se ferir com uma taça de vinho quebrada enquanto comemorava a vitória do Brasil no jogo contra a Sérvia, em Itatiba, na região de Campinas. Tamara estava sentada numa cadeira com o celular numa mão, a taça na outra e se desequilibrou ao tentar levantar da cadeira, caindo no chão. A taça quebrou e feriu o seu pescoço.

Pessoas que estavam com Tamara tentaram conter o sangramento, mas ela acabou morrendo no local antes que o socorro chegasse. A polícia investiga o caso como morte suspeita. O enterro de Tamara será enterrada na manhã desta sexta-feira, na cidade de Conchal, em São Paulo.

Após a notícia da morte ser divulgada, a última postagem pública de Tamara, do dia 26 de abril, em que ela fala em acidente e cita “quase morte” — recebeu centenas de comentários. Além de amigos e parentes, pessoas que nem a conheciam desejam força à família.

“Não a conheci mas fiquei muito triste com o ocorrido uma moça bonita e pelas postagens dela com um coração lindo, um ser de muita luz, que Deus acolha em seus braços e conforte amigos e parentes…”.

“A todos os familiares e amigos da Tamara, desejo que Nosso Senhor Jesus leve alento, consolo e conforto aos corações aquebrantados pela dor. Que minhas orações e pensamentos positivos cheguem a vcs e principalmente pra ela, pra que seja recebida com um longo abraço de boas vindas no reino dos céus”.

Perfil no Facebook de Tamara Maiochi

Fonte: Extra/Globo

Veja Também

Acidente é registrado pela Polícia Rodoviária Estadual entre Encantado e Palotina-PR