Home / Destaque / Em Marechal C. Rondon presos fogem da Cadeia Pública na madrugada de ontem (22) (veja o vídeo)
Clique e Saiba mais

Em Marechal C. Rondon presos fogem da Cadeia Pública na madrugada de ontem (22) (veja o vídeo)

Fuga de presos / Foto: Reprodução Vídeo

Uma nova fuga de presos aconteceu na madrugada de ontem domingo (22) da Cadeia Pública de Marechal Cândido Rondon. O delegado Diego Valim confirmou que três presos conseguiram fugir.

A fuga foi percebida, quando um carcereiro avistou presos fugindo por um buraco feito no teto da ala conhecida como “casão”. Ele efetuou alguns disparos de alerta, o que inibiu mais detentos de fugir.

A Polícia Militar foi acionada e passou a auxiliar para garantir a segurança na cadeia, bem como nos trabalhos de busca aos foragidos.

Uma contagem de presos foi realizada para confirmar o número de fugitivos. A cadeia rondonense abrigava 107 detentos, sendo que a capacidade é para apenas 18.

Fugiram os detentos Anderson de Oliviera, preso desde o dia 11 de abril de 2017, Ericles Ferandno Schneider que tinha contra si um mandado de prisão temporária e Jeferson Rodrigues Schulz, que já havia sido recapturado em outra fuga, no dia 29 de maio de 2017 ele voltou para a cadeia.

Fuga em massa

A última fuga registrada na cadeia de Marechal Cândido Rondon aconteceu no dia 31 de outubro de 2016. Na oportunidade 39 detentos conseguiram a liberdade. Depois disto, algumas tentativas de fuga foram frustradas.

Veja abaixo o vídeo

Fonte e Imagens: Aqui agora.net / Vídeo: Reprodução Youtube/Tarobá News

Veja Também

Chega a 90 o número de mortes por gripe no Paraná aponta Secretaria da Saúde