Home / Comportamento / Eliminada do programa Show dos Famosos da Globo, atriz confessa que chorou por uma semana
Clique e Saiba mais

Eliminada do programa Show dos Famosos da Globo, atriz confessa que chorou por uma semana

Alessandra Maestrini sofreu ao interpretar Whitney Houston / Foto: Reprodução Globo

Alessandra Maestrini bem que tentou, mas sua emoção ao interpretar Whitney Houston não segurou sua permanência no Show dos Famosos. A atriz foi eliminada ontem domingo (24) e declarou que sofreu ao ter que imitar a diva americana.

“Passei a semana chorando ininterruptamente. De pavor, porque é um ícone, e pelo que ela passou na vida. Só de pensar já estou chorando. Todo mundo me falava que essa [One Moment in Time] era a música da vida dela, e eu falava ‘Vocês não entenderam nada’. Mas é”, declarou a atriz sobre Whitney, que morreu em 2012, aos 49 anos.

Nos vídeos dos ensaios exibidos no Domingão do Faustão, era possível ver Alessandra chorando com frequência.

“Eu só descobri o quanto eu gostava quando ela faleceu. Achava ela f***, linda. Mas quando ela morreu, parecia que era uma irmã minha. Me emociono porque é um ser humano de luz, a gente teve sorte de ela ter passado por aqui. E resolveram não ver que ela estava com problema com drogas para não mostrar um problema de sexualidade dela. Quer dizer, podia ser drogada, mas gay, não. Quando a etiqueta vale mais do que a ética, tragédias se tornam possíveis”, lamentou Maestrini.

Naiara Azevedo, interpretando Adele, também foi eliminada. Mumuzinho e Thiago Abravanel garantiram vaga na final.

Fonte: Fama ao Minuto

Veja Também

Cantora de funk Anitta decide adiar lançamento do clipe ‘Veneno’